Toda pessoa tem obrigação de trabalhar corretamente, por isso todos têm o direito de ser corretamente orientados pelo "patrão". Cada um de nós, os "patrões" dos que trabalham na república, tem obrigação de dizer ao executivo, ao legislativo e ao judiciário como queremos que eles trabalhem. Presidente, Governadores, Prefeitos, Senadores, Deputados Federais, Deputados Estaduais, Vereadores, Juízes Federais, Juízes Estaduais, Promotores de Justiça e Procuradores Públicos têm o direito de conhecer as expectativas de cada cidadão. Exerça tua cidadania e comunique-se com eles.

"podemos afirmar que o Brasil está pagando para ter todo o seu nióbio roubado e que os nossos últimos "governantes", para não perderem os seus assentos em Davos, Washington, Zurick, Frankfurt, Nova Iorque, Amsterdã e..., vão continuar fiéis discípulos e feitores da pavorosa doutrina da subjugação nacional"


1) Nióbio: um metal abundante no Brasil, "sem nióbio não existiria a indústria aero-espacial, de armamentos, de instrumental cirúrgico, de ótica de precisão e os foguetes e os aviões a jato não decolariam"

2) Brasil: detém 98% das reservas mundiais exploráveis de nióbio

3) Preço: "tem um preço na Bolsa de Metais de Londres meramente simbólico [...]  é como "um barril de petróleo vendido a US$ 1"





A questão do nióbio — ou diga não à doutrina da subjugação nacional

http://valeriafarhat.blogspot.com/http://educacaoparafilosofia.blogspot.com.br/http://objetividadeedesburocratizacao.blogspot.com.br/http://filosofiaparaeducacao.blogspot.com.br/http://cafelegumes.blogspot.com.br/http://republicafederativadobrasil.blogspot.com.br/http://www.legeducacional.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O LOCAL PARA NOME OU APELIDO ESTÁ MAIS ABAIXO, NO CAMPO "ESCOLHA SUA IDENTIDADE". CLIQUE EM "NOME/URL".