Toda pessoa tem obrigação de trabalhar corretamente, por isso todos têm o direito de ser corretamente orientados pelo "patrão". Cada um de nós, os "patrões" dos que trabalham na república, tem obrigação de dizer ao executivo, ao legislativo e ao judiciário como queremos que eles trabalhem. Presidente, Governadores, Prefeitos, Senadores, Deputados Federais, Deputados Estaduais, Vereadores, Juízes Federais, Juízes Estaduais, Promotores de Justiça e Procuradores Públicos têm o direito de conhecer as expectativas de cada cidadão. Exerça tua cidadania e comunique-se com eles.

Um país estranho: "Cresceu 2,1% no ano passado e deve crescer 2,7% neste ano. Eles fizeram tudo o que Portugal, Espanha, Grécia, Itália e outros não fizeram"



O artigo do Safatle é um bom estímulo pra gente procurar saber mais sobre os acontecimentos na Islândia nos últimos 4 anos.


Se a história desse país "sumiu em larga medida das páginas da imprensa mundial", podemos tentar resgatar essa timeline na web.


Quem topa?



Folha de S.Paulo - Opinião - Um país estranho - 23/10/2012

#inhttp://valeriafarhat.blogspot.com/http://educacaoparafilosofia.blogspot.com.br/http://objetividadeedesburocratizacao.blogspot.com.br/http://filosofiaparaeducacao.blogspot.com.br/http://cafelegumes.blogspot.com.br/http://republicafederativadobrasil.blogspot.com.br/http://www.legeducacional.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O LOCAL PARA NOME OU APELIDO ESTÁ MAIS ABAIXO, NO CAMPO "ESCOLHA SUA IDENTIDADE". CLIQUE EM "NOME/URL".